O Big Brother Brasil 17 se aproxima do seu fim, mas antes disso, os participantes precisam passar pelo temido paredão. Nessa reta final do reality, a tensão aumenta e o público fica cada vez mais ansioso para saber quem será o grande vencedor. Nas últimas semanas, alguns brothers já deixaram a casa mais vigiada do Brasil e o público mostrou que está cada vez mais engajado na votação de quem deve ficar ou sair.

Porém, em meio a tanta tensão, algumas pessoas ainda não se decidiram em relação a quem é o seu favorito para ganhar o programa. Para ajudar nessa decisão, diversas enquetes são criadas nas redes sociais e sites especializados para saber o que o público pensa.

No entanto, nenhuma votação é oficial e o resultado pode acabar sendo diferente do que é mostrado nas enquetes da internet. Mesmo assim, muita gente gosta de participar dessas votações e mostrar qual é a sua opinião.

No paredão BBB17 mais recente, Ilmar e Marcos disputaram a preferência do público. Como já era de se esperar, a disputa foi acirrada e os dois brothers receberam muitos votos. Porém, no final, Ilmar acabou sendo o escolhido para deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Agora que Ilmar saiu do programa, restam poucos brothers na casa e a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão fica cada vez mais acirrada. Com isso, o público fica cada vez mais dividido em relação a quem é o seu favorito para vencer o reality.

Dentre os brothers que ainda estão na casa, é possível destacar alguns que estão se destacando mais e ganhando a simpatia do público. Entre eles, estão Emilly, Marcos, Marinalva e Ieda. Cada um tem sua torcida e diversos fã-clubes já foram criados em suas homenagens.

Alguns especialistas em reality show acreditam que Emilly é a grande favorita para ganhar o BBB17 por diversos motivos. Além de ser jovem e carismática, ela tem uma história de vida emocionante e já passou por diversas dificuldades. Por isso, muita gente se identifica com sua história e torce para que ela seja a grande campeã.

Porém, Marcos também tem conquistado muitos fãs nas últimas semanas. Ele é considerado um dos brothers mais polêmicos da casa, mas também um dos mais divertidos. Sua relação com Emilly tem gerado muita discussão na internet, mas também muitos elogios.

Marinalva e Ieda são as participantes mais velhas do BBB17 e já demonstraram muita força e coragem dentro da casa. Apesar de não serem as favoritas do público, elas têm um grande mérito por terem chegado tão longe no programa e mostrado que a idade não é um entrave para viver grandes experiências.

Enfim, o fato é que o público do BBB17 ainda não decidiu quem é o seu favorito para ganhar o reality. Nas redes sociais, enquetes são criadas todos os dias com resultados diferentes e a disputa fica cada vez mais acirrada. Porém, só o tempo (e as votações oficiais) poderão dizer quem realmente merece levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa.

Até lá, o que nos resta é torcer pelos nossos favoritos e ver como essa história vai se desenrolar. E você, já decidiu quem é o seu favorito no paredão BBB17? Vote e conte para nós nos comentários.