O filme animado Meu Malvado Favorito é um dos grandes sucessos da Universal Studios. Além dos personagens principais, Gru e seus ajudantes Minions, as garotas do filme foram uma das grandes atrações para as crianças e adultos que acompanhavam a história.

Vamos começar com a mais nova da família: Agnes. A garotinha de seis anos é a mais fofa e inocente de todas as personagens. Ela ama unicórnios e sonha em adotar um, além de ser muito carinhosa com seus pais adotivos, Gru e Lucy.

Margo, a filha mais velha, é a típica adolescente que quer ser independente e se afastar das crianças. Ela é responsável e cuida bem de suas irmãs, mas acaba se apaixonando por Antonio, o filho do vilão El Macho.

Edith, a irmã do meio, é a mais radical das três. Ela adora brincar com explosivos e mostrar seu lado durona. Mas, no fundo, ela é uma garotinha sensível que adora seus pais.

Além das garotas da família de Gru, o filme também traz a personagem Lucy, uma agente secreta durona e bem-humorada. Ela se torna a parceira de Gru e é a responsável por fazer com que o vilão se apaixone por ela.

Por fim, temos as Minions fêmeas, conhecidas como Meninas Minions. Elas aparecem pela primeira vez em Meu Malvado Favorito 2 e conquistaram os fãs com sua fofura e graciosidade. Elas são servas fiéis de Gru, assim como os Minions machos.

Em resumo, as garotas do filme Meu Malvado Favorito conquistaram nossos corações com suas personalidades únicas e engraçadas. Cada uma tem seu charme especial e faz parte da história desse sucesso da animação.